Naruto Sensei Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum interativo do site: Naruto Sensei
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A ARTE DO FOGO, PURA IMAGINAÇÃO REALIZADA!

Ir para baixo 
AutorMensagem
SENNIN123
Estudante da Academia
Estudante da Academia
SENNIN123


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 24
Localização : Konoha

A ARTE DO FOGO, PURA IMAGINAÇÃO REALIZADA! Empty
MensagemAssunto: A ARTE DO FOGO, PURA IMAGINAÇÃO REALIZADA!   A ARTE DO FOGO, PURA IMAGINAÇÃO REALIZADA! Icon_minitimeSeg 14 Nov 2011, 23:08

Olá amigos....sou fã de naruto des do primeiro ano de lançamento, tambem sou novato no site, mas venho contar algo que aposto que todos iram duvidar, eu realizei um jutsu, não com chakra e tecnicas como nos desenhos, mas sim com imaginação e habilidade, o famoso Katon Gokakyu no jutsu (estilo fogo... jutsu bola de fogo)

Tudo começou quando eu estava vendo uma edição de naruto no adobe after effects, um programa que cria efeitos na vida real, um cara fez três clones e uzou o Rasen shuriken.... fiquei maravilhado com a montagem e os efeitos do video... dizia que o programa éra especial da adobe, baixei e fiz muitas ediçoes, fiquei maravilhado...outro dia eu estava vendo TV...tava passando os canais, e vi o naruto da sky... vi o itachi dizendo, Katon, gokakyu no jutsu! ai eu fiquei olhando e pensei.... JÁ SEI... FAREI UM EFEITO DE NARUTO NO AFTER EFFECTS.... Fiz o gokakyuu no jutsu, ficou perfeito... comemorei muito! cheers

Foi ai então, que no dia do meu aniversario... meu avô me comprou um livro sobre truques, eu agradeci como se fosce 10000000 reais... mais para min éra lixo! deixei em cima do sofá e fui jogar naruto.... como meus pais aviam viajado... fui pedir pizza.....enquanto eu comia... vi um esqueiro em cima do armario e fiquei apertando ele, ai o esqueiro acendeu....altomaticamente veio um som na minha cabeça.... Katon... gokakyu no jutsu...ai eu pensei...haha, engraçado....

voltei para meu quarto e vi o livro de truques que deixei em cima da minha cama que meu avô me deu.... na primeira pagina dizia: tudo é possivel, basta ter imaginação.... ai eu disce: KKKKKKKKKKKKKKKK... que bosta!....

fui dormir....

E tive um sonho muito louco.... que eu estava no meu colegio... e na Aula de karatê... eu perdia pra um cara.. e eu fazia os selos e logo dizia.... Katon... gokakyu no jutsu!

logo então acordei.... tomei meu café... e chamei ums colegas pra uma festa cosplay.... eu comprei tudo pela internet. botei a roupa akatsuki... os sapatos.. a calça. a bandana.. as lentes de contato de sharingan... e fiquei de itachi...

meus colegas chegaram já arrumados.... tinha um vestido de sasuke... um de kakashi.... um de naruto e outro de deidara.... quando estavamos jogando video game, no jogo naruto ultimate ninja storm 2.... eu uzei o gokakyuu no jutsu e venci todos os meus colegas.... meu colega esbarrou no armario e meu esqueiro caiu... o esqueiro estorou e fez um som irritante.... subindo rapidamente as chamas e logo apagando.... igual a bombinha....

no outro dia comprei um esqueiro novo. e testei para ver se estava bom... ai eu soprei o esqueiro e a chama almentou um pouco... foi para frente e voltou ao normal.... ai eu falei para o dono da loja: É esse, vo levar, valeu!

cheguei em casa e pensei em fazer algum efeito para meu cosplay....peguei um pouco de alcol... coloquei em um pote fechado.... e taquei no chão.... fez um som estranho... eu eu pensei em tipo fazer uma arte ninja do fogo.... peguei meu esqueiro e risquei no xão... mas o alcol avia secado... ai minhas mãos estavam ocupadas... e coloquei o alcol na boca, e fiquei segurando.... o esqueiro estava ascezo... mas quando escovei os dentes após a refeição... eu avia ferido minha gengiva... então comecei a sentir dor e cospi o alcol... so que no esqueiro.... rapidamente uma grande chama saiu do esqueiro para cima e começou a queimar o esqueiro. logo larguei o esqueiro e apaguei o fogo com um pano........então... eu avia lembrado doque tinha acontecido naquele dia...e da arte ninja jutsu bola de fogo...e como os uchiha no anime uzavam o chakra no estomago formando uma bola... soprando pela garganta e saindo pela boca.... lembrei da base do sopro.. e eu estava lembrando tambem que cospi o alcol no esqueiro e uma chama grande saiu...ai eu falei.... JÁ SEI... FAREI O GOKAKYUU NO JUTSU UMA REALIDADE!!!

então... eu comprei 5 esqueiros e uma garrafa de alcol... coloquei alcol na boca... segurei o esqueiro, acendi o esqueiro, e cospi um pequeno jato de alcol focado para frente em direção ao esqueiro..... RESULTADO INCRIVEL.... a chama almentava pela força do alcol...já estava anoitecendo e voltei para casa.....

No outro dia quando acordei... fui praticar denovo... desta vez com mais realismo.... uzei os selos de mão, e falei, katon, gokakyu no jutsu! cospi e as chamas acenderam denovo...meu colega apareceu na minha casa sem avizar... porque meu celular avia descarregado... quando ele viu as chamas saindo da minha boca ele arregalou os olhos e disce. NOSSSSSSAAAAAAAA ... MALUCO SINISTRO! COMO VC FAZ ISSO?

eu respondi: focando chakra no estomago, fazendo ele girar... jogando a força para a garganta. e soprando.... >_>

ai ele disce: HÃ??? FUMOU MACONHA??

ai eu respondi: ahh cara não vou ensinar.. será meu novo truque para supriender o pessoal do colégio.

ai ele falou: tá bom né.. vou indo então. tchau!


Logo aperfeiçoei isto... quando cheguei no colégio na segunda feira... levei meu esqueiro.. e escondi entre os dedos... acendi com alcol na boca e eu disce. KATON, GOKAKYUU NO JUTSU!

as chamas foram mais altas que antes... todos olharam assustados e diceram: NOSSA.. FUUUUUUUUU.... QUE ISSO... MULEQUE SOLTA HADOUKEN TAMBEM? COMO ELE FEZ ISSO?

eu disse: uzando chakra naruto


eles diceram: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

eu respondi: eu não vou falar como, não vou ensinar. nen por 500 reais!!!... bom mais por 1000 talvez....


então foi assim. inacreditavel mas com um pouco de truques eu consegui!!

1naruto1
Ir para o topo Ir para baixo
 
A ARTE DO FOGO, PURA IMAGINAÇÃO REALIZADA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sensei Fórum :: Sensei All :: Comunidade Sensei-
Ir para: