Naruto Sensei Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum interativo do site: Naruto Sensei
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A ARTE DO FOGO, PURA IMAGINAÇÃO REALIZADA!

Ir para baixo 
AutorMensagem
SENNIN123
Estudante da Academia
Estudante da Academia
SENNIN123


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 24
Localização : Konoha

A ARTE DO FOGO, PURA IMAGINAÇÃO REALIZADA! Empty
MensagemAssunto: A ARTE DO FOGO, PURA IMAGINAÇÃO REALIZADA!   A ARTE DO FOGO, PURA IMAGINAÇÃO REALIZADA! Icon_minitimeSeg 14 Nov 2011, 23:08

Olá amigos....sou fã de naruto des do primeiro ano de lançamento, tambem sou novato no site, mas venho contar algo que aposto que todos iram duvidar, eu realizei um jutsu, não com chakra e tecnicas como nos desenhos, mas sim com imaginação e habilidade, o famoso Katon Gokakyu no jutsu (estilo fogo... jutsu bola de fogo)

Tudo começou quando eu estava vendo uma edição de naruto no adobe after effects, um programa que cria efeitos na vida real, um cara fez três clones e uzou o Rasen shuriken.... fiquei maravilhado com a montagem e os efeitos do video... dizia que o programa éra especial da adobe, baixei e fiz muitas ediçoes, fiquei maravilhado...outro dia eu estava vendo TV...tava passando os canais, e vi o naruto da sky... vi o itachi dizendo, Katon, gokakyu no jutsu! ai eu fiquei olhando e pensei.... JÁ SEI... FAREI UM EFEITO DE NARUTO NO AFTER EFFECTS.... Fiz o gokakyuu no jutsu, ficou perfeito... comemorei muito! cheers