Naruto Sensei Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum interativo do site: Naruto Sensei
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 minha fanfic

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha breNaum
ANBU
ANBU
Uchiha breNaum


Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/04/2011

minha fanfic Empty
MensagemAssunto: minha fanfic   minha fanfic Icon_minitimeDom 17 Abr 2011, 21:52



Era 1 dia muito agitado em konoha todos os times estavam treinando , Sasuke avia voltado a Konoha e agora o time 7 era Jounnin .

O time do Sasuke treinava duro quando derrepente 1 explosão ocorre na porta da vila , era Itachi em busca do Sasuke . Rapidamente Tsunade apareçe e 1 luta e formada . Entao ela recua e convoca todos os Jounnins , eles montam 1 plano e rapidamente começam a lutar com madara . Madara ja entediado parte em direçao de Sasuke , e quando o acha começa a converça :

Madara : Sasuke , porque voltou pra konoha

Sasuke : Nao o devo esplicaçoes

Madara : Digamee !

Sasuke : Ah , Morre Diabo -- Entao ele avança a Madara com 1 chidori --

Madara rapidamente desvia e diz

- Sasuke digame

Sasuke : * Cochicha * Eu irei acabar com konoha

Madara : Otimo .

E entao os 2 vao atras de Tsunade , + sao empedidos por Naruto [ Modo Sennin ] Entao eles logo começam a lutar desesperadamente . E entao eles sao obrigados a ficar com Susan'o [ Sasuke ] e Kyuubi 9 caldas [ Naruto ] .

Entao rapidamente eles miram seus ataques em Madara , e continuam a luta depois de o matar .

Entao Sakura vem correndo em direçao a os 2 Sasuke-kun Naruto-kun + entao Sasuke da 1 Chidori Eisou nela e a mata , Naruto com raiva começa a "espancar" Sasuke . Entao essa luta continua , quando derrepente outro portao esplode , era Itachi e logo ele diz : Sasuke pare . Entao Sasuke para de atacar Naruto e vai pro lado de Itachi e entao ele diz :

Itachi : Sasuke eu quero fazer 1 coisa a voce

Sasuke : O que ?

Itachi : Quero te matar .

E rapidamente vai com 1 shuriken em direçao ao pescoço de Sasuke + entao ele simplismente da 1 pulo e faz -- Katon , Gougakyou no Jutsu -- e o mata .

E entao naruto diz :

Naruto : Sasuke tornou-se 1 verdadeiro criminoso

Sasuke : Calado Naruto , entao ele pega a Hinata e ameaça a matar .

Naruto : Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao !

Hinata : Naruto-kun!

Entao Sasuke diz : Naruto destrua Konoha .

Naruto : Nuuunca

Sasuke : Tem certeza?

TO BE CONTINUED ...
Ir para o topo Ir para baixo
 
minha fanfic
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» miNHA FANFIC
» jogo do aniversario !!
» minha fic \o/
» Entrei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sensei Fórum :: Fan Área :: Fan Fics-
Ir para: