Naruto Sensei Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum interativo do site: Naruto Sensei
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meus Jutsus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rocker
Kazekage
Kazekage
Rocker


Mensagens : 1142
Data de inscrição : 14/03/2008
Idade : 30

Meus Jutsus Empty
MensagemAssunto: Meus Jutsus   Meus Jutsus Icon_minitimeTer 18 Nov 2008, 09:17

Meus Jutsus:

Nome: Collector Of Chakra
Quem usa: Kaguya Julio
Raank: C
Dano: nenhum
Caracteristicas: Julio pode desfazer jutsus q ele tenha feito com sua areia e ainda recuperar o chakra q ele usou pra fazer esse jutsu q ele desfez.
Nota: Só pode ser usado 3 vezes por batalhaa.
Cores: nenhuma

Nome: Luz Profunda
Rank: C
Caracteristicas: Julio faz os selos necessarios e usando Raiton e Katon pode fazer clones de luz q podem ser usados para iluminar um lugar. Os clones são reziztentes a ataques com shurikens e kunais. E se o inimigo tentar destrui-los na porrada os clones explodem cegando - o por um turno.
Dano: Se explodirem segan o inimigo.

Nome: Bloked
Quem Usa: kaguya julio
Dano: Nenhum
Caracteristica: Julio faz os selos necessarios e assim fica imune à jutsus sonoros.
Rank: -
Obs: O jutsu dura 5 rodadas (minhas) e para reativa-lo eu gasto 50 de chakra

Nome: Ninja Of Fire
Quem usa: kaguya Julio
Dano: nenhum
Rank: A
Caracteristicas: Julio faz os selos necessarios e então começa a virar fogo, depois que a transformação em um ninja totalmente de fogo termina, ele pode controlar o fogo sem usar chakra, aguentar altas temperaturas e mergulhar em materiais muito quentes.
Cores: nenhuma

Nome: The Evolution Of The Collector of Chakra
Quem Usa: Kaguy Julio
Dano: Perda de Chakra
Rank: B
Caracteristicas: Julio com esse jutsu tambem pode coletar chakra do inimigo, para fazer isso eh necessario corta - lo na barriga com um bushin e com outro buhin tirar o chakra colokando a mão no corte.
Nota: A cada post o inimigo perde 50 de chakra q vai pro ultilizador desse jutsu
Nota 2: o Inimigo deve estar inconciente.

Nome: Twister
Quem Usa: Kaguya Julio
Rank: -
Dano: 100
Caracteristicas: Julio pode fazer grandes tornados com o fuuton e manda - los no inimigo. Com um jutsu de movimento na velocidade da luz ele pode ele mesmo criaros tornados correrndo em circulos.
Se o inimigo for sugado pelo tornado ele perde 100 pontos de HP e ainda cai em um genjutsu de preferencia do usuario desse jutsu.
Cores: Os tornados são negros.

Nome: Wonderful land of Darkness
Quem Usa: Kaguya Julio
Rank: S
Dano: Perde-s100 de HP para usa-lo.
Nota: É um genjutsu
Nota 2: Não pode ser aprendido e nem copiado por nehum doujutsu
Caracteristicas: É um genjutsu poderosissimo. O inimigo pensa estar em uma ilha com seus entes todos felizes, mas dpois fica tudo escuro e começam a gritar, depois que tudo clareia pode - se ver muito sangue e o resto de todos os entes despedaçados. O Unico jeito de se anular ese genjutsu é cortando suas mãos. Se o inimigo não anula-lo em 2 post ele morre.
Cores: Nenhuma.

Nome: Falling
Quem Usa: kaguya Julio
Nota: É um genjutsu
Nota 2: Não pode ser aprendido e nem copiado.
Rank: B
Caracteristicas: O inimigo pensa estar caindo de um gigantesco penhasco, então ,Ele vê um rio logo abaixo, mas não é um rio qualquer, Kaguya Julio está andando sobre a água, então, Julio faz uma enorme mão d'água que segura o inimigo, então toda a àgua do rio vira Doton (inclusive a mão), então a mão começa a apertar o inimo ateh mata - lo.
Cores: Nenhuma.

Nome: Grand Dragon of Light
Quem usa: kaguya Julio
Rank: C
Nota: Não pode se aprendido e nem copiado.
Caracteristicas: Julio faz um enorme dragão que parece normal, ma na verdade por dentro são feitos de Raiton
Se o dragão for acertad por uma Kunai ele explode, mandando raiton por todo o campo de batalha. o usuario desse jutsu não sofre danos com a explosão.
Cores: branco intenso na hora da Explosão.

Nome: Strange Darkness
Quem usa: Kaguya Julio
Rank: C
Caracteristicas: Julio deicha tudo escuro. O jutsu só pode ser anulado
se o usuario for acertado com um jutsu de Hyouton.
Ir para o topo Ir para baixo
Zabuza
Chunnin
Chunnin
Zabuza


Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/11/2008

Meus Jutsus Empty
MensagemAssunto: os meus jutsus   Meus Jutsus Icon_minitimeSeg 24 Nov 2008, 15:16

para ja so vou mencionar um depois vos mostro os outros


nome:Mist of Confusion
Caracteristicas:quando liberto este mist quem o inalar pode ficar com amnesia e confuso ao ponto de atacar seu proprio amigo
portadores:Zabuza e mais uma personagem k neste momento nao revelo
danos:a mim nao me afecta porke uso liga a volta daboca max pode acertar em meu companheiro
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus Jutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jutsus de naruto
» qual dos garotos de naruto vc gosta?
» Meus fanfics
» Algumas amostras de meus trabalhos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sensei Fórum :: Início do Fórum :: Apresentação-
Ir para: